Testemunhos

...

Equipe Pastoral

Pastores e membros da equipe pastoral

 Roberto Michael Lay

Robert Lay é pastor há 30 anos, formou-se em Teologia no Instituto e Seminário Bíblico Irmãos Menonitas (ISBIM) de Curitiba, completando seus estudos no MennoniteBrethren Biblical Seminary, em Fresno (EUA), onde obtevegrau de mestre em Educação Cristã, e na Califórnia State University - Fullerton, obtendo o grau de mestre em Música.
O pastor Roberto, como é chamado no Brasil, tem um grande amor pelo Reino e pelas coisas que contribuem para o seu crescimento. Tem pregado por vários anos a respeito de Evangelismo por Amizade em diversas partes do Brasil e da Alemanha, bem como atuado eficazmente na pregação da Bíblia e aconselhamento pastoral.
Atualmente é membro da equipe pastoral da Igreja Evangélica Irmãos Menonitas de Curitiba, com cerca de 700 membros, na qual está há quase vinte anos realizando o trabalho baseado em células e evangelismo por amizade. Nos últimos anos tem atuado como coordenador geral do Ministério Igreja em Células no Brasil, ministrando em congressos e seminários de todo o país a respeito da Visão e Estrutura da Igreja em Células e treinamento de milhares de pastores e líderes de diversas denominações na implantação dessa visão. Seu trabalho tem influenciado profundamente vidas e igrejas, levando-as a uma postura mais próxima dos planos que Deus tem para o seu Reino.
Roberto é casado com Alzira. Eles têm quatro filhos: Ângela, Klaus, Andréas e Jéssica, e três netos.